terça-feira, 24 de abril de 2012

Grazi Massafera exibe barrigão em ensaio

Divulgação/TPM
triz está na reta final da gestação de sua primeira filha
Grazi Massafera exibe o barrigão da gravidez em um ensaio fotográfico para a "TPM" do mês de maio. Na entrevista à publicação, a atriz falou sobre a primeira gestação. “Quando a ficha caiu vieram muitas questões: vou dar conta? Vou ser boa mãe? Que mundo é este em que vou colocar uma criança? Um dia parei em frente ao espelho e falei: ‘Grazi, chega. É uma criança, é alegria, é amor’”

Ela espera uma menina, que vai se chamar Sofia, de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond. Ela contou que durante a gravidez ficou com vontade de fazer refeições em "quentinhas". “A fome que não tive nos primeiros meses estou tendo agora. Outro dia meu pai ficou com desejo de comer quentinha, aquelas de alumínio mesmo. Comprou uma. Quando vi, eu já estava lá sentada do lado dele. Estou assim: disputando quentinha.”
Expectativa
“Estou 100% em casa, como nunca tinha acontecido... Tocando obra junto com o meu pai, cuidando do quartinho da Sofia, fazendo aula de culinária, aprendendo o que é bom para mim, para o bebê e para o meu marido. O Cauã está no céu”, diz.

Grazi afirmou ainda que "não existe nada no mundo melhor" do que sentir a filha mexendo. "Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso. Medo misturado com ansiedade, misturado com amor. Ah, não tenho mais palavras.”
Divulgação/TPM




Divulgação/TPM""

FONTE:REVISTA QUEM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário