segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vendedor residente em Caicó se envolveu em acidente entre Parelhas e Jardim do Seridó


Senhor Bastinho recebendos os primeiros socorros

Um acidente do tipo colisão foi registrado na noite de hoje (15), na RN 088 entre Parelhas e Jardim do Serdó. Segundo informações, o acidente foi ocasionado devido um motociclista que supostamente estaria sob efeito de bebida alcoólica invadiu a faixa contrária da RN não tendo como o condutor do veículo Celta evitar a colisão lateral.

O senhor Bastinho do Tuiuiú como é conhecido, condutor da motocicleta foi socorrido para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz sendo atendido pelo médico de plantão Dr. Irami, com um ferimento na cabeça e várias escoriações pelo corpo sendo em seguida transferido para Currais Novos.

Estado do pneu após a colisão

O jovem Cleiton Medeiros Araújo, 28 anos, vendedor, residente em Caicó, vinha da cidade de Parelhas com destino a Caicó com mais três amigos que nada sofreram. Em contato com a reportagem da Cabugi do Seridó no local do acidente, Cleiton muito preocupado com o estado de saúde do senhor Bastinho, disse que não teve como livrar a colisão, mas que prestou socorro a vítima ligando para o Hospital enviar uma ambulância para o socorro.

A Polícia Militar da 2ª Cia de Jardim esteve no local do acidente através do Sargento Azevedo e o Cabo P. Silva controlando o trânsito e preservando a área enquanto a polícia de trânsito chegava para fazer os procedimentos de praxe.

Moto conduzida por Bastinho

Comento: Nesse período de festa em Parelhas, o aumento de veículos transitando na RN é considerável, o que chama a atenção de motoristas e motociclistas para redobrar a atenção na condução do seu veículo e nos outros que também podem causar acidentes.
Fonte; Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário