segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jardinense foi assaltado e torturado em Macaiba nesse final de semana


Joelson com as marcas da mordaça após derramarem solvente

A violência generalizada fez mais uma vítima nos últimos dias, o jardinense Joelson Azevedo de Lima, 37 anos, casado, jardinense, residente a rua Pedro Isidro, Bairro São João, Jardim do Seridó contou a reportagem da Cabugi do Seridó como tudo aconteceu.

O mesmo nos relatou que já era madrugada de sábado quando o seu colega de quarto o acordou chamando muito assustado e falando que era um assalto, Joelson levantou e procurou se esconder, os mesmos ouviram gritos de homens que mandavam abrir o portão ou matavam os dois jovens.

O amigo de Joelson não atendeu os apelos do vigilante que estava sob a mira de uma arma, e os apelos do próprio Joelson que pedia para o mesmo abrir o portão. Com a recusa, os bandidos arrombaram e daí começou a seção de agressões e tortura.

Os elementos com a arma apontada para as duas vítimas falavam a todo instante que iriam matá-los, amordaçaram a boca, mãos e pés de Joelson e do amigo, e depois os amaram a uma cama, em seguida jogaram um produto líguido em Joelson (Solvente) que queimava muito segundo o mesmo, ficando com a pele marcada com a violência desenfreada no Estado. A ação criminosa foi praticada por cinco elementos armados.

Depois tomaram o celular e dinheiro das vítimas, e sempre perguntando sobre uma moto de um trabalhador da obra que não se encontrava naquele dia, os assaltante ainda tiveram a ousadia de preparar e tomar o café dos trabalhadores, deixando o local aproximadamente duas horas depois.

O jardinense Joelson trabalha na construção de um residencial em Macaiba (residencial Jardim Europa) há algum tempo, mas tinha receio que acontecesse alguma ação crininosa no local que fica muito afastado da cidade tornando fácil a ação de bandidos. No ano de 2011 outro jardinense foi vítima de assalto no local, mas esse infelizmente não teve a mesma sorte e foi morto pelos bandidos.

Fonte:Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário