terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Urgente! 1º Homicídio registrado no ano 2012 em Caicó aconteceu agora há pouco na Paraíba

O Primeiro crime de Homicídio do ano de 2012 na cidade de Caicó foi registrado por volta de 18h20 de hoje (terça-feira), na Rua Bento Pereira da Costa no Bairro Paraíba na zona sul da cidade de Caicó.

De acordo com informações colhidas pela nossa a vitima identificada por Adriano Anderson dos Santos, 23 anos, conhecido pela alcunha de "Ceguinho", residente no local conhecido como Morro do Porco no Bairro Paraiba.

A Policia Militar informa que a vitima foi morta com golpes de faca peixeira e que o acusado identificado por Saul Sergio dos Santos, 23 anos, evadiu-se do local e guarnições estão realizando buscas neste momento pelo mesmo.

Urgente! Acusado de Homicídio agora há pouco em Caicó foi preso pela Policia

Acusado: Créditos: Jair Sampaio

A nossa reportagem recebe informações em primeira mão dando conta de que a Policia Militar de Caicó acaba de efetuar a prisão do acusado de ter matado com um golpe de faca o jovem Adriano Anderson dos Santos, 23 anos, conhecido pela alcunha de "Ceguinho", no Morro do Porco, Bairro Paraíba em Caicó.

O Acusado identificado por Saul Sergio dos Santos, 23 anos, foi preso por Policias Militares que fazia patrulhamento na região onde o crime aconteceu e um familiar do acusado ligou para a PM dizendo que ele queria se entregar e informou onde ele estava

Neste momento o acusado do crime está sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde deverá ser autuado por homicídio, pelo delegado de Plantão, Drº Herbert Henrique.

A vitima foi assassinado com um golpe de faca e a arma usada no crime ficou encravada na região do coração do mesmo. Ceguinho ainda chegou em casa com a faca e quando retirou morreu na frente do Pai.
Fonte:Eduardo dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário