quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Grávida de Taubaté (SP) teria copiado ultrassom de blogueira

Maria Verônica Aparecida Vieira, 25, moradora de Taubaté (SP), que afirma estar grávida de quadrigêmeos, teria copiado as imagens dos bebês de um ultrassom postado na internet por uma blogueira que mora em Blumenau (SC).

Ana Paula Muckenberger, 29, mantém o blog desde o início da gestação de seu filho Pietro Rhuan, hoje com 1 ano e 4 meses. De acordo com ela, o ultrassom 3D apresentado no computador por Maria Verônica é de seu filho e foi feito quando ela estava grávida de 24 semanas. Foi publicado na internet em 15 de junho de 2010. "Recebi um e-mail alertando que a imagem apresentada na TV Record era a mesma do meu blog", diz.

Ana Paula diz que reprova a atitude de Maria Verônica e estuda a possibilidade de entrar com um processo contra a suposta grávida por uso indevido de imagem. "Estou pensando. Não pretendo tirar vantagem dela, mas quero mostrar que o que ela fez está errado", afirmou.

Fonte:uol.

2 comentários:

  1. O que penso Djaini, é que esta mulher de tonta ou louca não tem nada. Ela com dezoito anos já tinha um caso com o cara que era casado. Boa coisa nem um nem outro já não eram. Certamente ela deve ser uma cambalacheira de mão cheia, e junto com ele armou esta farsa com a finalidade de ganhar coisas: Tipo, um carro, donativos em dinheiro, até mesmo uma casa. Eles sabiam que o povo ia se comover com a história, e que muita gente iria ajudar. Foi safadeza da grande. E a mulher é corajoza, bateu perna até cansar pra todo lado. O marido então é um vagabundo da pior espécie, até beijo na barriga dela ele deu pras cameras. É muito pra cabeça. Só espero que a midia não fique dizendo que ela é doida e acabe tudo em pizza, porque ela e ele são safados e golpistas. E devem ser punidos e processados.

    ResponderExcluir
  2. espero que esse casal seja punido pela lolicia nos aqui de taubate ficamos aguardando e que a puniçao seja exemplar

    ResponderExcluir