sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aliados de Edimar tentam “queimar” Zé da Noite

Aliados do ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó, Zé da Noite (PR) estão incomodados com o tratamento dispensado a ele, por alguns aliados do sistema político liderado pelo ex-prefeito Edimar Medeiros, do que Noite também faz parte. Eles afirmam que tudo começou quando Zé da Noite externou o desejo de disputar a prefeitura, a exemplo do que fez Amazan, Iron Júnior, Anchieta Júnior, Gilberto Brito e outros. “Mas com Noite é diferente. As críticas tem sido todas direcionadas em cima dele, e agora até para o presidente do PR, o deputado João Maia. Não sabemos de onde isso está partindo, mas isso não é tratamento de aliado, e ninguem da cúpula reage ou tem se posicionado”, questionaram alguns republicanos em contato com o Blog.

Até a inclusão de Jardim do Seridó na relação dos municípios que receberão recursos da emenda que o deputado federal João Maia (PR) destinará ao Seridó, virou motivo de radicalismo. “Se não manda emenda pra cidade, a reclamação é geral. E quando decidem mandar significativos 800 mil reais para a construção de um novo matadouro, são os próprios aliados quem reclamam”, completou a fonte ao Blog.

Fonte:blog Marcos Dantas.

Um comentário:

  1. isso não é novidade para nós jardinenses essa trairagem de zé da noite que tanto quis ser prefeito da cidade,quem já viu prefeito liso e traira ,que no ano que era pra ele da suporte a EDIMAR,ele simplesmente saiu bem caladinho como candidato a prefeito que só teve 180 votos ou sera que ele pensa que o povo já esqueceu?

    ResponderExcluir