segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Senador Paulo Davim dá posse a nova diretoria do PV de Jardim do Seridó

998 Paulo Davim assinando nova diretoria do PV - Foto: Josimário NunesNeste final de semana o Partido Verde deu posse à nova Comissão Provisória de Jardim do Seridó. Com as presenças do senador Paulo Davim (PV); do vereador caicoense, Cláudio Sandegi (PV) e do presidente do PV jardinense, Brejeiro Dias, o evento foi realizado na Câmara Municipal. Lideranças políticas, como Zé da Noite (PR), Antônio Macena (PT), Gilberto Valdeger (PSB) e Geralda Sampaio (PSD) também estiveram no evento, além dos prefeitos Francisco Medeiros (Parelhas) e Jocimar Dantas (Jardim do Seridó).

Na oportunidade, o senador Davim fez uma explanação de sua atuação como parlamentar no Senado Federal. Como também, falou sobre como deverá se comportar o partido nas próximas eleições em Jardim do Seridó. “Fiquei muito feliz ao saber que o PV daqui ganhou em seus quadros representatividade importante da política local. E eu quero dizer de público que a decisão que os companheiros tomarem sobre o próximo pleito serão endossadas por mim”, concluiu Davim.

A comissão ficou composta por Rozenildo Pereira Dias (presidente), Omides Ferreira Filho (vice-presidente), Cláudio Dias Nunes (tesoureiro), Washington Luiz Paiva (Comunicação), Maria da Conceição Fonseca de Azevedo (eventos), Jean Fonseca de Azevedo (Jurídico), Jeane Neide de Araújo (PV Mulher) e Jaíra Régia Fonseca de Azevedo (PV Jovem).
Fonte:Blog marcso Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário