quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chapa composta por Edimar e Amazan preocupa aliados de Jocimar Dantas

A repercussão da pesquisa artesanal divulgada pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PR), em seu programa de rádio e repercutida pelo Blog de Marcos Dantas, é o assunto em todas as esquinas de Jardim do Seridó. Pelos números, a situação política de Jocimar Dantas, que iniciou seu terceiro ano de administração, parece não ser tão confortável. Jocimar perde para Amazan, principiante na política, empata com Edimar Medeiros, de quem venceu na última campanha, e vence com pequena folga o ex-vice-prefeito Zé da Noite.

O resultado não foi bem recebido pelo quartel-general do Padre Jocimar. Para alguns, e os números da pesquisa comprovam isso, uma chapa com Amazan e Edimar, independente de quem seja o candidato a prefeito e vice, seria praticamente imbatível. Mesmo Amazan ainda não tendo confirmado sua pré-candidatura, seu nome já começa a cair na graça dos jardinenses.

Até na Rádio Cabugi do Seridó, emissora sediada em Jardim do Seridó com ampla cobertura na região, as solicitações pelos ouvintes de suas músicas aumentaram consideravelmente. Por sinal, faz lembrar a campanha de 2008, quando um ano antes, o até então conhecido de poucos, padre Jocimar Dantas, saiu da paróquia de São José do Seridó, ganhou projeção através de um programa semanal na mesma emissora, e se elegeu prefeito da cidade.

Fonte:blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário