quarta-feira, 9 de março de 2011

Prefeito de Caicó espera mais investimentos da iniciativa privada no carnaval


Em seu programa semanal, transmitido pela Rádio Rural AM, o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), fez um balanço dos festejos carnavalescos.

Em sua participação nesta quarta-feira, 09 de março, Bibi falou de algumas falhas na organização, inclusive a ausência do Poder Executivo na ajuda aos blocos do Magão e Treme-Treme. “Não tínhamos condições financeiras de ajudar os blocos de rua. Se tivéssemos jamais nos negaríamos. Mas eu não podia sacrificar o salário dos funcionários, não podia sacrificar serviços essenciais para ajudar aos blocos. Por isso priorizamos o carnaval da Ilha, contratamos as bandas, ajudamos na segurança, na saúde”, disse Bibi.

Dentre os pontos fracos, o prefeito elencou falta d’água durante o período momesco, o que ele atribuiu à necessidade de aperfeiçoar o abastecimento prestado pela CAERN ao município.

Sobre a iniciativa privada, Bibi disse que é um setor essencial para o carnaval de Caicó, mas que precisa “também investir na estrutura do carnaval, e não apenas ganhar com a festa. A obrigação do Poder Público é garantir a segurança, saúde e outras coisas. Faltaram detalhes, mas temos que resolver esses detalhes, porque senão começa a afugentar o folião”, concluiu.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário