sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vereadores jardinenses tomam café da manhã com Vivaldo Costa


Os edis Iron Júnior (PP) e Anchieta Júnior (PR) estiveram em Caicó na manhã deste sábado (27), tomando café da manhã com o deputado Vivaldo Costa (PR). Os vereadores de Jardim do Seridó analisaram, com o líder político seridoense, o momento político atual principalmente a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal jardinense que ocorrerá na próxima quarta-feira (3).

Os visitantes também tinham por objetivo questionar o novo posicionamento de Vivaldo Costa, com relação ao pleito para governo do Estado, com a adesão do líder seridoense a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) e as implicações dessa posição na política jardinense. Mas o teor da conversa ainda não foi revelado pelos vereadores.
Anchieta Júnior é ligado a Vivaldo Costa desde muito tempo e comunga com seus pensamentos. Foi também, na caravana, o ex-vice-prefeito José da Noite (PTB). Iron Júnior saiu de Jardim, disposto a apoiar Vivaldo Costa para deputado estadual. “É, conversando é que se entende já dizia aquele sábio”. Ambos são ligados politicamente ao ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros.
Fonte:A Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário