sábado, 27 de fevereiro de 2010

Iberê sobre Vivaldo: “Foi uma decisão que o ex-deputado tomou e eu tenho que respeitar”

ibere-em-caico

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) diz que ficou surpreso ao tomar conhecimento das declarações do suplente de deputado Vivaldo Costa (PR) declarando apoio a candidatura da Senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
“Fiquei surpreso com a notícia, apesar que respeito. O voto é uma coisa muito pessoal. Foi uma decisão que o ex-deputado tomou e eu tenho que respeitar”, disse acrescentando que tinha ficado surpreso porque sabia da afinidade de Vivaldo com o Governo há sete anos. Indagado se sentia traído por Vivaldo, Iberê preferiu que o povo fizesse esse julgamento.

Iberê também afirmou que recebe o apoio de Nelter Queiroz (PMDB) e que não exonerará cargos no governo indicados por Vivaldo.
“Nelter com muita honra também apóia minha candidatura… Mas, não há absolutamente ele não é meu coordenador. Ele é candidato a deputado, tem também o meu apoio mas não é meu coordenador”, frisou. “Eu tenho dito sempre que quando eu chegar no Governo não farei papel de caça as bruxas. Se tiver alguém pelo fato de ter sido indicado por A ou B e se tiver fazendo um bom trabalho, comprometido com a população e com o Governo tem que ficar. Agora, tem dito que não admito no meu governo alguém fazer gol contra”, revelou.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário