quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Universidade no Nordeste abre vagas em concurso com salários de R$ 1.927

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) abriu o período de inscrição para o concurso público que visa a preencher 19 vagas no cargo de professor-substituto temporário. As oportunidades são para os campi das cidades alagoanas de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. A remuneração inicial para o posto é de R$ 1.927 para uma carga horária de 12 horas semanais.

Os novos professores serão contratados pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis por igual período. Os interessados podem se inscrever presencialmente, até o dia 24 de setembro, na sede da pró-reitoria de graduação, localizada na rua Governador Luiz Cavalcante, Alto do Cruzeiro, Arapiraca (AL), das 8 às 12h e das 14 às 18 h.

Cargos
A Universidade oferece vagas em departamentos como os de Ciências Biológicas, Matemática, Física, Engenharia Civil, Sociologia, Medicina, Pedagogia, Letras Português, Ciências Contábeis e Geografia. Servidores de nível superior da administração direta ou indireta que quiserem participar devem comprovar a não acumulação ilítica de cargos públicos.

Provas

Todos os candidatos serão submetidos a provas didáticas, marcadas para os dias 5, 6 e 7 de outubro. A prova didática tem caráter público e pretende avaliar a capacidade de planejamento de aula, de comunicação e o domínio da matéria. De acordo com o edital de abertura, os candidatos irão ministrar uma aula de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos a respeito de um conteúdo sorteado. Além disso, haverá avaliação de currículo e análise de títulos.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário