quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CARRO DESGOVERNADO DESCE, ATRAVESSA BR E INVADE CASA EM JARDIM DO SERIDÓ

Por muito pouco uma grande tragédia não aconteceu na tarde deste feriado de 7 de setembro em Jardim do Seridó, após o carro da marca Chevrolet, tipo Veraneio, placas, BHQ – 0935 – Pombal/PB, de propriedade da empresa, construtora G e F, que está fazendo o serviço de recuperação da BR 427, ter descido sozinho, atravessando a pista de rolamento, descendo o barranco e batendo em uma casa.

O carro só parou após bater e entrar parcialmente no quarto de uma casa localizada na Rua Maria Lins nº 110, onde mora a senhora Maria Lúcia Rodrigues da Silva, conhecida por “Puruca de Maria Pelada”, que é portadora de deficiência mental, e que por muito pouco não foi atingida, mas ficou muito nervosa e foi socorrida para o hospital local, onde foi medicada e se encontra em observação.

Conforme informações prestadas por familiares da moradora, na hora do acidente a mesma estava na cozinha da casa, o que a salvou de ser atingida pelo carro, que ao entrar na casa destruiu os móveis do quarto. Com a colisão a estrutura da casa ficou comprometida, mas que deverá ser consertada pela empresa proprietária do veiculo. O veiculo desceu após ter sido deixado funcionando em frente a um bar que fica as margens da BR 427, nas proximidades do trevo de acesso da RN que liga as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas.

Um fato que chamou minha atenção em toda a ocorrência foi os gestos de descontentamento da minha presença no local por parte do proprietário do bar, o senhor Bastinho do Caminhão, que sem nem mesmo eu ter chegado próximo do seu estabelecimento, ao ser avisado da minha presença, ficou abanando a mão para trás, num gesto simbólico de desprezo, o que me deixou muito surpreso, já que minha presença no local foi apenas para divulgar a ocorrência. Quem fala a verdade, incomoda mesmo!

Fonte:Paulinho/barrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário