terça-feira, 21 de setembro de 2010

Candidatos a vice-governador debaterão pela primeira vez em Caicó

Vices do RN

As entidades empresariais de Caicó – ACISC, CDL e SindComércio – realizarão na próxima quarta-feira, dia 22, o primeiro debate com os candidatos a vice-governador do RN. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no auditório da Casa do Empresário, com o tema “Cidadania e Desenvolvimento”.

O evento contará com duas palestras e o debate. A primeira fala será do diretor-presidente da ADESE, Galvão Freire, que abordará a palestra “Eixos norteadores do desenvolvimento sustentável do Seridó”. Em seguida será a vez do juiz eleitoral e professor da UFRN, Dr. André Melo, com o tema “Voto e participação cidadã”.

Participarão do debate os candidatos representantes de partidos que têm assento na Assembléia Legislativa do Estado. Foram convidados Álvaro Dias (Coligação Coragem pra Mudar), Robinson Faria (Coligação A Força da União) e Vagner Araújo (Coligação Vitória do Povo).

O debate iniciará às 20 horas e será transmitido por rádios locais. A mediadora será a jornalista caicoense Anna Ruth Dantas, profissional da Tribuna do Norte e da Rádio Globo Natal e titular do blog Panorama Político. Serão cinco blocos com perguntas elaboradas pela organização, por instituições e pelos candidatos.

Durante o evento a Fator4 distribuirá questionários para os presentes avaliarem o debate e a participação dos candidatos. As pessoas interessadas em participar do debate devem se credenciar na Casa do Empresário (84.3421.1638).

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário