quarta-feira, 25 de março de 2009

Projeto criando vaga de mais um Assessor Jurídico na Câmara é de autoria de Jônatas Azevedo


Não é de hoje que a Câmara Municipal de Jardim do Seridó discute o projeto que cria mais um cargo de Assessor Jurídico, como forma de atender as duas bancadas existentes.
Na verdade, o projeto 003/2008 foi dado entrada no mês de julho de 2008, e é de autoria do então vereador Jônatas Azevedo (PSB), conhecido como Taz. A informação foi confirmada ao Blog pelo atual presidente da Câmara, vereador Gilberto Valdeger (PSB).
Durante este período o projeto de Taz foi aprovado em todas as comissões da Casa e somente agora é que será levado ao Plenário. Se for aprovado, um assessor jurídico ficará a disposição da bancada de situação e o outro para a oposição.Fonte:Blog Marcos Dantas.

Um comentário:

  1. Está claro que a politização desse assunto não é benéfico para quem mais precisa e espera um trabalho sério por parte da câmara jardinense: os 12.008 cidadãos do município. No recente pleito eleitoral, todas as mazelas de Jardim foram expostas, para quem queria ver e para quem fingia não ver. Entretanto, em primeiro plano, a câmara se debruça e concentra suas energias em transferir para o campo jurídico uma questão pura e essencialmente política e de correlação de forças, previsto em qualquer regime que se diz democrático.
    Há coisas bem mais importantes para serem discutidas e feitas. O tempo urge!

    Carcará.

    ResponderExcluir