segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rosalba Ciarlini estreia na 93 FM e participa da inauguração da emissora

Na véspera da inauguração da 93,9 FM na região Seridó, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) inicia o contato direto com os ouvintes. A partir desta terça-feira (20), ao meio-dia, entra no ar na mais nova emissora do Rio Grande do Norte, o programa Conversa com Rosalba que é veiculado em dezenas de rádios do Estado, de segunda a sexta-feira.

A senadora também participa da inauguração da FM, que acontecerá nesta quinta-feira (22). “Essa FM já marcou a história da radiofonia potiguar”, disse a senadora, ressaltando que, como a programação já está sendo veiculada, sempre tem tido boas referências do trabalho conduzido pelo ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão, nas visitas que vem fazendo à região Seridó.

A festa de inauguração da Rádio 93 FM será em praça pública, com apresentação de dez grupos musicais. Segundo os diretores Zeca Pantaleão e Adonis Antonio, cantor e empresário de Parelhas, a previsão é de um público de dez mil pessoas, vindas de toda região Seridó e Curimataú paraibano .Fonte:A FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário