segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Igreja divulga programação da Festa do Rosário

rosário nossa senhoraA Diocese de Caicó, está divulgando a Festa do Rosário que acontecerá de 23 de outubro a 01 novembro e tem como tema “A Palavra de Deus na vida e na missão da Igreja”.

No dia 22/10 às 18h30min haverá a Procissão Luminosa, saindo da Catedral de Sant’Ana, onde serão conduzidas as imagens de Nossa Senhora que visitaram as residências das famílias da Paróquia de Sant’Ana, seguindo-se de Missa Campal na Praça do Rosário.

Dia 23/10, às 17h, passeata de abertura com o estandarte do Rosário. De 24 a 31 de outubro, sempre às 19h, novenas. E dia 01 de novembro, procissão de encerramento da Festa.

Na parte social da Festa acontecerá todas as noites, após a novena música ao vivo no Pavilhão do Rosário (localizado na Praça do Rosário).

Dia 22/10 acontece a II Festa dos Salgados com Show religioso. Dia 25/10 a III Carreata com Maria (saindo do Parque de exposições), Feira de Comidas Típicas e Leilão

Dia 30/10, Jantar do Rosário, na Praça do Rosário.

Na coordenação geral da Festa está o Mons. Edson Medeiros de Araújo, pároco de Sant’Ana de Caicó e o Padre Cosmo Santos Silva, vigário Paroquial de Sant’Ana de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário