quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Promotora instaura inquéritos contra a prefeitura de Jardim do Seridó

Depois de voltar de férias, a promotora Kátia Maria de Oliveira inicia seus trabalhos no Ministério Público de Jardim do Seridó. A promotora abriu dois inquéritos contra a Prefeitura Municipal.
A portaria N° 17/2009 vai apurar as condições do matadouro público, enquanto que a portaria N° 18/2009, vai averiguar irregularidades nas pocilgas situadas na Zona Urbana, ambas em Jardim do Seridó.
A promotora Kátia Oliveira já deu início às diligências iniciais e mandou juntar aos autos do inquérito, o relatório de inspeção realizada no matadouro público de Jardim do Seridó pela vigilância sanitária. Também mandou proceder à inspeção ministerial nas dependências do matadouro.
Em relação às pocilgas, Kátia juntar a cópia do processo nº 117.08.000058-0 remetida pelo Juizado Especial Cível da Comarca de Jardim do Seridó. Também foi enviado ofício ao órgão de Vigilância Sanitária, requisitando a realização de inspeção nas pocilgas da Zona Urbana, cujo relatório deverá ser remetido a Promotoria, no prazo de 30 dias.
Fonte: A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário