sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Prefeito de Jardim do Seridó não cumpre ordem judicial, diz vereador


Na sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó os vereadores Iron Júnior (PP) e Anchieta Júnior (PR), em discursos, foram taxativos ao mencionarem o caso das pinturas dos prédios público que não foi comprido pelo atual prefeito Jocimar Dantas já que ele fez um acordo com o legislativo de pintar duas escolas e duas creches durante as férias do meio do ano, e o restante nas férias do final de ano, o que não aconteceu.
“Ele desrespeita até as ordens judiciais, imagina o que ele não é capaz. Esse prefeito só sabe mesmo enganar o povo, mas ele agora só tá enganando os apaixonados como um que acabou de gritar na janela: o povo está caindo na real, Jardim tá um lastima”, disse o vereador Iron Júnior.
Já Anchieta Júnior, além de falar dos prédios, foi mais adiante. “O prefeito pra tentar enganar a todos, pintou só as fachadas dos prédios, deixando o resto todo verde”, afirmou O vereador. “Eu estive em uma palestra em Caicó sobre a gripe “A” e não tinha nenhum represente da saúde de Jardim do Seridó. Não será que o prefeito acha que a gripe é só de São Paulo e Rio de Janeiro. É não. Ela está ai e temos que ter cuidado”, alertou o vereador.
Fonte: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário