sábado, 15 de agosto de 2009

MISSA NO HMRM FUI UM GRANDE SUCESSO



Celebrada pelo Pe. Rômulo Azevedo da Silva, a missa de ontem (14) em frente ao Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó foi um grande sucesso de presença de fiéis amigos do hospital e do Dr. Edimar Medeiros Dantas, que era o homenageado da noite pela passagem do seu aniversário.

Padre Rômulo prendeu a atenção dos fieis ao contar o bonito testemunho de fé cristão de São Macimiliano Kolbe, e em sua pregação passou aos presentes a importância do uso do dom que lhes foram dados por Deus para exercerem suas profissões, como também no seu dia a dia cotidiano, fazendo assim a construção de um mundo melhor.








Após a missa o diretor do HMRM Dr. Anesiano Ramos, agradeceu aos presentes, além dos Médicos Dr. Iron Lucas e Dr. Anchieta, como também ao Dr. Manoel Brito pelo apoio que dá a entidade quando é preciso resolver quaisquer problemas junto as secretárias de tributação e saúde em Natal. “Pe. Rômulo já falou todo que deveríamos dizer, portanto quero parabenizar não só ao Dr. Edimar, mas a todos nós que aqui estamos, aos funcionários do hospital que hoje realizaram oito cirurgias, aos jardinenses em geral, por sempre atenderem os chamamentos desta casa que é de todos nós, os parabéns que cataremos agora não serão só para Dr. Edimar não, será pra todo povo bom de nossa cidade". Disse Dr. Anesiano Ramos.

Fonte:http://paulinhobarrapesada.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário