sábado, 15 de agosto de 2009

MISSA DE TRINTA DIAS DA MORTE DO CANTOR NENÉM AZEVEDO SERÁ CELEBRADA HOJE


Será celebrada hoje às 16h00 hs na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó a missa de trinta dias da morte do empresário e cantor da banda Forrozão Pé de Lã, Neném Azevedo.

Francisco Pereira de Azevedo Neto, “Neném Azevedo” nasceu no dia 07 de fevereiro de 1976, e faleceu no dia 13 de julho de 2009, com apenas 33 anos de idade, vítima de um trágico acidente de moto na RN que liga as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco, quando se dirigia para uma festa na cidade Várzea /PB.

Neném Azevedo deixou muitas saudades em todos nós, provido de muita humildade, respeito, e amor pelo que fazia, o jovem cantor não tinha vícios, a não ser o de cantar e encantar com sua maravilhosa voz, mas o destino traiçoeiramente nos tirou-o de nós, deixando apenas o conforto de que Neném Azevedo continuará vivo nos corações daqueles que sempre o amaram, não só como artista, mas sim pelo ser humano maravilhoso que era.

É muito difícil escrever essa matéria, quando na verdade gostaria de estar anunciando um dos seus shows, mas a vida nem sempre é como gostaríamos de fosse, resta apenas mais um conforto em toda essa historia, o de poder dizer que tivemos o prazer de fazer parte dela, e que se Deus quiser, um dia voltaremos a nos encontrarmos novamente.

Fica aqui nossa singela homenagem a esse grande cidadão, amigo e cantor Neném Azevedo, e em nome de toda sua família, convidamos a todos para participarem da celebração da missa em intenção da sua alma, hoje às 4:00hs da tarde na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó.

Descanse em Paz Amigão, Valeu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário