quarta-feira, 1 de abril de 2009

Em Natal, ex- BBB acusa Naiá de preconceito e torce por Ana


O ex-BBB Alexandre Gomes da Silva, administrador natural de Recife, recebeu na tarde desta quarta (01) a imprensa potiguar para um bate-papo no restaurante Sal & Brasa. O brother, como os participantes do reality shows são chamados, comentou sobre sua trajetória até chegar ao famoso programa da TV Globo. Sua saga para entrar no Big Brother Brasil perdurou durante quatro anos e o administrador de empresas radicado foi até Fortaleza para participar da seleção do programa. Sem criar expectativas, ele acreditou que não seria selecionado, pois seu nome não estava listado no site do programa. Mas eis que um telefonema mudaria toda a vida de Alexandre e ele entra na disputa do prêmio no lugar de outro participante eliminado por motivos de saúde. “Eu nunca pensei em ser celebridade, eu fui pelo R$ 1 milhão”, revela Alexandre. Ao ser perguntado sobre a questão da manipulação de imagens pela televisão, o brother disparou: “eu fui eu mesmo lá”. E ainda afirmou: “o que me prejudicou foi que eu fui de encontro ao meu grupo A” e complementou dizendo que havia sido o único a não combinar voto na casa. Com sua torcida declarada para a participante Ana Carolina, Alexandre alegou que a estudante de direito não é egoísta, porém não descartou o fato da advogada ser mimada. Apesar de ser radicado há cinco anos em Natal, o ex-BBB pouco mencionou a respeito da cidade, segundo ele, as menções ocorriam nas festas e por isso o público natalense não pôde comprovar. Depois de declarar quem ele gostaria de ganhar o prêmio do programa, Alexandre também mencionou quem ele não gostaria que ganhasse, quem mereceu o desprestígio foi o participante Newton. O administrador também falou da sessentona Naiá que apesar do relacionamento no confinamento, havia apresentado preconceito racial contra ele. O brother Alexandre tem um contrato com a Rede Globo de televisão até julho. Apesar de não ter ganhado o prêmio, o administrador havia feito muitos planos para gastar o milhão, e um deles era na área de investimento. “O sonho se renova”, finaliza o brother.Fonte:DNonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário