terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carnaval de Caicó começará nesta quarta feira (18). Mas, nesta terça (17) já tem barulho na Ilha e entrega das senhas dos camarotes



O carnaval de Caicó 2009 começará nesta quarta feira, dia 18 de fevereiro, tendo como atração principal no Complexo Turístico Ilha de Santana o cantos Capilé.
Mas…
Já nesta terça feira, dia 17, haverá o teste da sonorização. São 3 equipamentos de som que foram contratados para os dias de festa. Não haverá intervalo de uma banda para outra. A princípio, tinha se comentado que duas bandas iriam animar a noitada desta terça. Não é verdade, disse o empresário Godofredo Fernandes, um dos organizadores do carnaval da Ilha. O teste de sonorização será feito a base de CD, falou.
Ele também conta que todos os 40 camarotes colocados à venda já foram vendidos. A entrega das senhas de acesso aos camarotes será feita nesta terça feira (17) no escritório montado na entrada da Ilha de Santana a partir das 14 horas.
A abertura oficial do carnaval de Caicó não tem data definida ainda. Dependerá da agenda da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria. Mas, deverá acontecer até o sábado, dia 21 de fevereiro. Fonte:blog robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário