quinta-feira, 26 de março de 2020

Influencer lambe vaso sanitário em banheiro público e 4 dias depois testa positivo para coronavírus


Fesrespeitando descaradamente as medidas de prevenção para conter o avanço do novo coronavírus, um influencer de 21 anos, que se identifica nas redes sociais como Larz, divulgou um vídeo no TikTok em que aparece lambendo um vaso sanitário de um banheiro público, explicando tratar-se de um desafio. Alguns dias depois, o morador da Califórnia, nos Estados Unidos, afirmou ter sido testado positvo para a Covid-19.
O jovem postou, no domingo, imagens dele no que aparenta ser uma cama de hospital. Não ficou esclarecido de que jeito ele contraiu a doença. A atitude dele, porém, vem sendo alvo de duras críticas nas redes sociais. Outros internautas que participaram do tal desafio de lamber privadas, entre outras supercíficeis em locais públicos, também provocaram revolta, enquanto diversos países adotam medidas difíceis para conter o vírus, incluindo o Brasil.
“Eu testei positivo para o coronavírus”, escreveu ele em um perfil que já foi suspenso no Twitter.

Nos EUA, foram registrados cerca de 55,5 mil casos confirmados da Covid-19, de acordo com dados divulgados pela Universidade Johns Hopkins nesta quarta-feira. A doença causou 800 mortes no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário