quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Ex-BBB Munik estreia no carnaval de SP com fantasia de R$ 30 mil e cita Luma de Oliveira e Monique Evans como inspirações

Campeã do Big Brother Brasil de 2016 diz que não gostou do formato novo do BBB. 'Acho que os famosos têm vantagem por já ter torcida', disse.A ex-BBB Munik, campeã do Big Brother Brasil de 2016, vai realizar um sonho de criança e estrear no carnaval paulistano como musa da Colorado do Brás. Este ano, a escola vai contar história de Dom Sebastião, rei português que sumiu no século XVI.Munik disse que está acompanhando a edição 2020 do BBB, mas que não gostou do novo formato, que tem influencers, atores, cantores e atletas entre os participantes. "Não curti... Tinha que ser só anônimos ao meu ver! Acho que os famosos têm vantagem por já ter torcida. Eu não falo de torcida minha até pra não ser injusta com ninguém. Mas eu gosto muito da Mari Gonzalez e da Gabi Martins", afirma.Para a estreia na avenida, Munik não está poupando esforços. Ela vai gastar R$ 30 mil em sua fantasia de anjo guardião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário