quarta-feira, 1 de maio de 2019

Tintim por tintm...! Arthur Aguiar explica porque deixou de seguir Mayra Cardi.

Resultado de imagem para arthur aguiar
Hum...! Falando sobre...! Pois é, o multimais, ator e cantor, o tudo de bom.com, Arthur Aguiar, resolveu quebrar o silêncio e falou sobre a confusão que acabou deixando os seus seguidores curiosos. Aguiar falou sobre o motivo pelo qual parou de seguir Mayra Cardi nas redes sociais. De acordo com o famoso, tudo não passou de um teste do casal e não tem absolutamente nada a ver com qualquer crise de relacionamento. “A gente já imaginava que isso ia acontecer. Sempre tem alguém querendo causar uma polêmica. Apesar de não precisar me explicar, lá vai a explicação. A gente queria saber se a gente bloqueasse alguém, se a pessoa recebia uma notificação", disse o moreno. O ator seguiu a explicação: "Sendo assim, Mayra me bloqueou hoje de manhã para que a gente visse se iria vir alguma notificação ou não. Quando ela me bloqueou, automaticamente o Insta faz com que eu pare de segui-la, pois ela não aparece mais para mim. Assim que a gente viu que não chegava nenhuma notificação, ela me desbloqueou, voltou a me seguir e eu pude segui-la de volta“, finalizou ele. Do Blog: Por enquanto fica valendo  o dito e declarado. 
Fonte: CNews fONTE-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário