terça-feira, 7 de maio de 2019

Programação de shows do São João 2019 de Patos, PB, é cancelada por falta de recursos


vilasaojoaoA programação de shows do São João 2019 de Patos, no Sertão paraibano, que havia sido anunciada em abril, foi cancelada pela prefeitura municipal. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6). O motivo alegado foi a falta de captação de recursos. O São João da cidade vai acontecer com programação cultural de grupos regionais.
Entre as atrações confirmadas que foram canceladas estavam Mano Walter, Xand Avião, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz e Matheus & Kauan. A prefeitura relatou dificuldades financeiras para a festa, como para pagar os salários dos funcionários e destacou que ainda nesta primeira semana de maio não havia conseguido pagar toda a folha do mês de abril dos servidores.
Outro ponto destacado foi a falta de patrocínio. Segundo os dados divulgados na coletiva, a captação de recursos só havia atingido 50% da cota necessária para realizar o evento. Por falta de recursos, a prefeitura considerou inviável manter os shows e estrutura da praça de eventos “Terreiro do Forró”.
Fonte-http://blogdoserido.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário