domingo, 5 de maio de 2019

Gente como a gente...! Wesley Safadão abre o coração e desabafa sobre a saúde: "NÃO CONSIGO DAR UMA VOLTA NA PRACINHA".

Wesley Safadão (Foto: Globo/Fabio Rocha)
Hum...! Falando com o oração...! Pois é, o cantor e forrozeiro, o tudo de bom.com, Wesley Safadão, decidiu abrir o coração para os seus seguidores do Instagram, na tarde de ontem sexta-feira (03/05), ao falar de como o sedentarismo está afetando a sua rotina e saúde, atrapalhando até mesmo suas atividades básicas. “Papo reto! Gente eu vim aqui só dizer para os meus seguidores, façam exercícios físicos”, começou ele. “Porque desde o réveillon eu parei e vinha numa sequência muito boa, perdi muitos quilos e estava com um preparo físico muito top, corria praticamente esse condomínio aqui tudo, hoje em dia eu não consigo dar um a volta na pracinha”, completou o famoso. E continuou: “Fui ensinar o Yhudy [o filho mais velho, de 8 anos] semana passada a andar de bicicleta e quase estouro meu joelho, e meu Deus do céu, fiz exercícios básicos ontem aqui com o meu fisioterapeuta, com o Mário. Estou fraco, fraco, fraco, só comendo, não faço exercícios é o que dá. Pelo menos 03 vezes na semana façam viu, porque é de extrema importância”, concluiu Safadão.
Fonte: QuemNews
Foto: Reprodução/ Globo/Fabio Rocha
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário