sábado, 4 de maio de 2019

Conheça os principais nomes que podem ocupar pela 1º vez uma vaga na Câmara de Jardim do Seridó


As articulações por uma vaga na Câmara de Jardim do Seridó estão à todo vapor. Nos bastidores nomes surgem  como novidade para ocupar pela primeira vez uma vaga no legislativo jardinense. Conheça os principais nomes  que despontam com mais força para tentar a eleição de vereador no município. 
Entre os nomes que vem despontando está o da atual Secretaria Municipal de Saúde,  Maria Cirne, que vem realizando uma excelente gestão à frente da pasta. Outro nome que figura como uma aposta para 2020, é o blogueiro Alexsandro Passarinho, que apesar de disputar sem extrutura uma vaga no legislativo na eleição passada, conseguiu uma boa votação e tem um reconhecido trabalho na cidade e deve contar agora com apoios importantes para o seu projeto político.
Mais um nome que surge na disputa é o de Sérgio de Puruca, que também chegou  a disputar o cargo no legislativo em 2016, tem ampliado seu trabalho na área de saúde para conquistar a cadeira de vereador no próximo ano.  Outra opção que vem da área da saúde, é  Dra.Talita, ex-secretária na gestão de Padre Jocimar, conta com o apoio de seu pai, o médico Dr.Anchieta para chegar a Câmara Municipal . 
Da atual gestão do prefeito Amazan, o nome de Fagner, que ocupa cargo na administração municipal é uma aposta para o legislativo. Mais uma aposta para o legislativo é o nome de Marcelo Arrisson, filho do empresário Márcio Da Ração, o jovem tem um bom relacionamento e carisma principalmente com a juventude e tem se tornado um forte candidato por uma vaga na Câmara em 2020.
É aguardar!
Fonte-https://talesvale.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário