segunda-feira, 20 de maio de 2019

Calculadora do sexo: Saiba quantas calorias queima durante o ato

O sexo é um exercício que, além de proporcionar prazer, queima uma quantidade considerável de calorias. Porém, agora é a vez de um aplicativo confirmar com números o gasto energético durante a relação sexual.
A calculadora analisa os dados do casal, como idade e peso, em conjunto com os hábitos sexuais na intimidade, dá a medida exata de calorias queimadas durante o ato sexual. O resultado, que distingue cada um dos participantes do ato, é apresentado de acordo com o tempo total da ação, somado os minutos gastos em cada posição.
Adicionalmente, o aplicativo revela ainda exercícios equivalentes a uma sessão de sexo, além de alguns alimentos, tal como as suas quantidades, semelhantes em termos de calorias gastas.
De acordo com exemplos fornecidos pelo Sexercise, uma sessão de sexo de 80 minutos, considerada ‘intensa’, queima 290 calorias para o homem, o que equivale a 40 minutos de natação, por exemplo.
O aplicativo Sexercise, formulado por uma companhia britânica, divulga também exercícios e alimentos equivalentes ao ato sexual.
NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário