quarta-feira, 17 de abril de 2019

Muito tudo...! Luan Santana, dando pinta na linha gato ostentação, posa apoiado no seu jatinho e dispara: "QUE VENHAM OS DESAFIOS".


Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...! De gato ostentação...! Pois é, o cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Luan Santana, dando pinta na linha gato ostentação, compartilhou uma foto em que aparece lindo, apoiado em um jatinho e afirma estar pronto para encarar seus próximos desafios. "Novos projetos sempre me encantam. Que venham os desafios. Estamos aqui para arregaçar", escreveu ele, que agora circula com um novo visu, de cara já que  abandonou a barba. Com uma agenda de shows que inclui várias viagens, o famoso afirma que já criou músicas em voos. "No meu avião, eu componho, às vezes. Eu gosto muito de compor quando estou no voo", conta o bonitão. No fim de 2017, o músico afirmou ter trocado o modelo de seu jatinho particular. "Eu vendi o antigo e agora estou com um mais novo, mais moderno e rápido. É um CJ3. Ele é mais silencioso. Agora dá para tocar violão melhor dentro dele", disse Luan em entrevista para QUEM.
Fonte: QuemNews. http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário