segunda-feira, 22 de abril de 2019

Dia Mundial da Terra: seis hábitos para proteger o ambiente

Fonte=https://robsonpiresxerife.com


A sustentabilidade não é uma palavra nova e já faz parte do currículo escolar há algum tempo, bem como do dia-a-dia das famílias. No entanto, o assunto pode ser um pouco vago e generalista.
Um estudo divulgado pela SAR (Seas At Risk) fornece fatos preocupantes sobre as quantidades de plástico descartável que é utilizado, na vida cotidiana e que contribui significativamente para a poluição da Terra, diretamente dos oceanos que representam 71% da superfície do planeta.
Para Lars Anderson, CEO da My Nametags “é urgente, adotar desde criança, hábitos de vida sustentáveis que vão além da questão ambiental, pois ao falar de preservação e cuidado, revelamos preocupação para que as gerações futuras tenham acesso ao que hoje é para nós acessível e isso é um grande ato de generosidade”.
Separar o lixo, não desperdiçar água, nem energia, ou mesmo a diminuição do consumo em geral, acaba por já estar incutido no pensamento dos mais novos. Mas quais os pequenos hábitos do cotidiano que ainda podemos melhorar?
(Veja mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário