sábado, 8 de setembro de 2018

Vida que segue...! Beto Barbosa, tem imunidade triplicada e agradece apoio dos fãs: : "EU CHOREI


Beto Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...! Vida que segue...! Pois é, o cantor brega. o udo de bom.com, Beto Barbosa, que foi diagnosticado recentemente com câncer na bexiga e na próstata ainda em estágio inicial, comemorou o aumento da sua imunidade, na noite desta sexta-feira (07/09), no Instagram. O cantor vem sempre atualizando seus fãs sobre o tratamento e estava impedido de fazer a segunda sessão de quimioterapia para combater a doença por conta do seu quadro médico. "Hoje foi meu dia de sorte! As orações de vocês têm força e poder. Deus fez o milagre acontecer. Eu chorei, quando os médicos e enfermeiras trouxeram os exames falando que a imunidade triplicou. A melhor notícia dos últimos dias, não suportei a pressão e chorei, agradecendo a Deus emocionado! Agradeço a todos vocês que estão me dando força e orando por mim. Não é fácil, mas já está dando tudo certo: em nome de Deus tudo é possível... eu creio no senhor e na força da oração dos seus filhos e filhas que pedem por mim nestas horas. A gratidão me faz amar vocês cada dia mais em nome de Deus! Amém", declarou o famoso. Mais cedo, o músico fez um post esperançoso antes de sair de casa para fazer uma bateria de exames. "Bom dia. Saindo para mais uma tentativa de receber a segunda dose da quimioterapia. Peço a Deus que desta vez eu consiga. Amo vocês", disse ele .
Fonte: Quem Aacontece. Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário