domingo, 30 de dezembro de 2018

Como manda o figurino...! Isabele Timóteo exibe corpão em dia de praia e deixa o maridão babando: "NÃO ESTOU PRONTO PARA UMA POSE DESSAS".

Isabele Temoteo, a mulher de Xand Avião (Foto: Reprodução Instagram)


Hum...! Beleza pura...! Pois é, a belissima empresária, Isabele Temóteo, mulher do canto e forrozeiro, o tudo de bom.com, Xand Avião, curtiu a última sexta-feira (28/12) do ano, atualizando o bronze na praia e fez questão de registrar o momento compartilhando um clique em que aparece toda sexy na areia com os fãs no Instagram. "Sereiando na última sexta-feira do ano. Vem verão, tô pronta!!!", avisou a morena. Entre os muitos comentário recebidos, um se destacou. Todo sincero, Xand aplaudiu a boa forma da esposa e admitiu que ficou impactado com a foto. "Que você está pronta eu nunca tive dúvida, minha nega. Agora eu tenho certeza de que não estou pronto pra uma pose dessas", confessou o cantor. Juntos há 14 anos, o casal é  pais de Enzo, de 10 anos, e Maria Isabela, de 6 anos . O famoso ainda é pai  de Aguida, de 17 anos,  e Adryan, de 15 anos, do primeiro casamento.

Fonte: QuemNews
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário