sábado, 3 de novembro de 2018

Mais vivo do que nunca...! Renato Aragão, tem ais de 300 mil seguidores no Instagram

 

Resultado de imagem para renato aragão idade
Hum...! Falando nisso...! O humorista tudo de bom.com, Renato Aragão, de 83 anos, é superativo no Instagram para poder desmentir boatos sobre sua morte. "Minha mulher (Lílian) deu a ideia de eu ser mais atuante na internet por conta das fake news, que diziam que eu estava infartado no hospital ou até mesmo morto. Como podem fazer isso? Já tentaram me matar um monte de vezes, mas estou mais vivo do que nunca", disse ao portal Extra. Mesmo que tenha se rendido à rede social para acabar com 'fake news', ele acabou gostando da nova forma de entrar em contato com fãs e divide fatos da sua vida cotidiana. "Tive receio de virar escravo disso, sabe? De ter que ficar conectado direto. Mas não! Tem sido surpreendente esse contato mais intenso, o carinho que recebo... Agora, não posso mais parar. A rede social é uma forma de conquistar novos fãs", afirma. Hoje, o humorista tem mais de 330 mil seguidores no Instagram e diverte seus seguidores com piadas e comentários engraçados.
Fonte: Fama ao Minuto
Foto: Reprodução/Mídia Gospel 
fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário