domingo, 23 de setembro de 2018

Multidão no Médio Oeste torce a favor da reeleição de Robinson Faria para o governo do RN


O candidato da Coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) participou, ao lado do seu vice na chapa, Tião Couto (PR), nesse sábado (22), de dois comícios nas cidades de Messias Targino e Alexandria, na região do Médio Oeste.
Robinson investiu em vários programas e ações em ambos os municípios. Em Alexandria, ele implantou o Microcrédito Empreendedor, ampliou e reformou várias escolas, além da Central do Cidadão; inaugurou o Restaurante Popular e o Café Cidadão; Subprojetos de acesso à água beneficiando comunidades rurais. Em 2017, Alexandria foi um dos 24 municípios atendidos simultaneamente pela Operação Vertente, que teve, ao todo, um investimento de R$ 16 milhões para atender a situação de Seca no Estado.
Segundo a prefeita Jeane Ferreira (PSD), o governador também assinou autorização para a realização de programas habitacionais, prevendo a construção de 20 moradias, 150 Cartões Reforma e 100 Títulos de Regularização Fundiária. “Aqui, o povo só tem a agradecê-lo. Tudo que eu pedi, Robinson atendeu, seja na pasta da educação, da saúde ou da habitação. Portanto, vamos responder com gratidão no próximo dia 7 e esperar a vitória para continuarmos esse trabalho por mais quatro anos”.
Em Messias Targino, Robinson criou o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta), um incentivo à produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar. Em 2017, Messias Targino também recebeu investimentos no combate à seca. “Quero pedir o empenho de vocês, pois pretendo fazer mais pelo Estado, sempre buscando o diálogo com o povo e fazendo parcerias com os prefeitos”, afirmou Robinson.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário