sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Falando nisso...! Wesley Safadão revela que recebeu mensagem divina: "TENHO MUITA FÉ"

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Hum...! Falando nisso...! Pois é, depois de semanas turbulentas pelas declarações inflamadas de sua ex-mulher Mileide Mihale contra sua atual esposa, Thyane Dantas, o cantor e forrozeiro, o tudo de bom.com, Wesley Safadão, revela que encontrou a força necessária para enfrentar esses problemas graças a uma mensagem enviada por Deus. "Eu estava sentado na praia às duas e meia da manhã e é um profeta se aproximou de mim e me disse coisas que só eu e Deus sabemos", afirma Safadão, sem revelar mais detalhes. O famoso aposta na religião para superar as adversidades que enfrenta. "Escolher Deus como prioridade foi a melhor escolha que fiz. Deus fala comigo de inúmeras formas. Estou feliz com minhas escolhas e tenho muita fé", garante o cantor . Em entrevista a QUEM, o artista garantiu não ter medo das polêmicas recentes afetarem sua carreira. "Não, não tenho medo. Meu coração está preparado para altas emoções. A verdade cabe sempre em todos os lugares. Quando você trabalha com verdade, transparência, com o público em especial...", explicou ele. "A verdade sempre prevalece, o bem sempre vence o mal. Se a gente trabalha firme, focado, o resultado vai acontecer".
Fonte:QuemNews
Foto:; reprodução/Instagram 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário