sábado, 29 de setembro de 2018

Cantor Felipão “invade” bares de Fortaleza e surpreende público em ação especial

O cantor Felipão surpreendeu o público de alguns bares de Fortaleza na noite desta quinta-feira (27) com o projeto “Invasão do Felipão”, em que o artista chega de surpresa em points movimentados da capital. Trata-se de uma ação para divulgar o novo single “Apaixonado Vagabundo”, que ganhou um lyric vídeo na última semana.
Nas visitas surpresas, Felipão aproveita para interagir com o público e cantar hits atuais e sucessos de sua carreira. Na primeira "invasão", o cantor foi a bares dos bairros Praia do Futuro, Parquelândia, Bairro de Fátima e Conjunto Ceará.
Felipão
Um cara de sorte e abençoado! A frase de uma das músicas mais famosas do repertório de Felipão resume um pouco da nova fase do cantor: um ano após o anúncio doretorno ao forró, ele se consagra como um dos maiores nomes do gênero no Brasil, arrastando multidões por onde passa. 
O primeiro ano de carreira solodo Felipão também mostrou a versatilidade do cantor em protagonizar videoclipes, desde a sua performance na megaprodução do DVD “Olha Eu de Volta”, no qual interagiu com a bailarina e digital influencer Lorena Improtta; e “Obedecendo”, onde fez um dueto com o amigo e hitmaker Léo Santana. O cantor lançou as coreografias dos hits “Sarra Bumbum” e “Aninha” no FitDance, um dos canais de dança mais acessados do mundo. Destaque também para os recentes videoclipes das músicas “As Vaqueirinhas” e “O Cara da Internet” que já têm centenas de milhares de acessos poucas semanas após o lançamento.
Fonte-https://www.jairsampaio.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário