terça-feira, 24 de julho de 2018

[VÍDEO] Wesley Safadão quebra silêncio sobre polêmica e chora no Instagram



Em uma série de vídeos curtos publicados no Instagram nesta terça
(24), Wesley Safadão decidiu se manifestar pela primeira vez sobre a
polêmica envolvendo a pensão a seu filho Yudhy, com Mileide Mihaile. O
caso rende repercussão na internet – internautas chegaram a usar
Mumuzinho como uma espécie de exemplo contrário ao do comportamento do
cantor.


No primeiro vídeo, Safadão afirmou que preferiria não ter falado
sobre o assunto, mas que optou por tocar no vespeiro: “Eu venho abrir
meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas
públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu
trabalho e eu entendo muito bem. Mas o que me dói muito é que estou
sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular sem nem ter me
pronunciado. Toda história tem 3 lados, duas versões e a verdade, e o
tempo é o senhor da razão”, disse.


E continuou: “É muito dificil ver tudo isso que está sendo falado,
mas eu entendo que o Yudhy não vai ter essa idade pra sempre, ele vai
crescer e que eu não quero jamais é que ele veja o pai falando da mãe.
Hoje graças a deus eu trabalho para dar o melhor pra eles. Tudo que eu
tenho é deles. E eu trabalho pra isso, meus filhos sempre vão ter o
melhor que eu puder dar. Por isso me dói muito ver essa injustiça
perante ao meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o
maior amor do mundo”.


Em seguida, explicou o caso:


“Em 2012 com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações
foram definidas pela Justiça, inclusive a minha pensão. Em 2015 quando
graças a Deus minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão
eu passei a oferecer um valor a mais, além de outros pedidos. Queria
deixar bem claro que não foram só dez salários mínimos. A única coisa
que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar
faltar nada para os meus filhos”, disse.


“Eu não posso detalhar muita coisa, mas vocês podem ter certeza que o
melhor pro meu filho eu vou fazer. Sei que vocês gostariam de
compreender mais a fundo, mas não acho saudável tornar isso ainda mais
exposto. Minha família não precisa passar por isso. Nem tudo que vocês
tão lendo por aí, vocês podem levar em conta. Meu relacionamento não
acabou da noite pro dia, eu não estava feliz. Hoje eu tenho um casamento
blindado, tenho uma consciência tranquila. Me sinto muito triste por
ser julgado por algo que eu não sou, mas eu entendo por nunca ter me
pronunciado. Mas as coisas tomaram uma proporção que não tinha outra
forma, eu tinha que vir aqui falar”, disse.


Acesse a Postagem Original: http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5MDtPtOMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário