terça-feira, 17 de julho de 2018

Hospital do Seridó ganha novo consultório para os atendimentos da urgência pediátrica

O Hospital do Seridó, administrado pelo Município de Caicó, vem passando por melhorias, a cada dia, em sua estrutura, possibilitando um melhor atendimento para a população.
A Urgência Pediátrica já funciona no Hospital do Seridó desde maio e, agora, foi montando um consultório exclusivamente para os serviços com temas infantis. Até então a pediatria estava atendendo no mesmo consultório adulto, dividindo com os outros clínicos gerais.
“Estamos trabalhando para melhorar a saúde do Município de Caicó e as ações que estão sendo desenvolvidas no Hospital do Seridó já receberam a aprovação da população. Nossa meta é avançar ainda mais, para oferecer um serviço de saúde com qualidade para todos”, afirmou o prefeito Batata Araújo.
A Urgência Pediátrica funciona nas terças e quintas, das 9h às 21h, onde a mãe leva a criança, a mesma é avaliada por uma equipe de triagem e depois fica para os atendimentos seguindo as prioridades.
“Então, agora com um consultório exclusivo para esse atendimento, a demora pela consulta será diminuída e tanto os profissionais como população vão conseguir exercer suas partes de forma satisfatória no serviço e assistência”, disse o diretor do Hospital do Seridó, Gedson Santos.
fonte-http://www.jairsampaio.com/hospital-do-serido-ganha-novo-consultorio-para-os-atendimentos-da-urgencia-pediatrica/#more-182012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário