segunda-feira, 16 de julho de 2018

Homem morre em acidente no novo brinquedo do Beach Park



Homem morreu nesta segunda-feira, 16, em acidente no parque aquático Beach Park, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 16, a diretoria do parque confirma o acidente e a morte no novo brinquedo Vainkará. De acordo com o texto, a vítima foi atendida pela equipe de segurança, mas o visitante morreu.
Segundo fontes da Polícia, o visitante é turista de Sorocaba, São Paulo, e tinha 43 anos. Ele teria tido traumatismo craniano.
O brinquedo onde ocorreu o acidente, o Vainkará, foi interditado até realização de perícia. A atração havia sido inaugurada sábado, 14.
O Beach Park informou que não funcionará nesta terça-feira, 17.
O empreendimento divulgou nota a respeito do caso:

Nota de pesar e esclarecimento

O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.
Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelos órgãos competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito a família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.
O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente.
A Direção Geral

Acesse a Postagem Original: http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5LSt0e23N

Nenhum comentário:

Postar um comentário