quinta-feira, 3 de maio de 2018

Instituto de Radiologia de Caicó investe na compra de novo aparelho de Tomografia Computadorizada

O Diretor do Instituto de Radiologia de Caicó, Dr Tiago Dias, participa em São Paulo da 48ª Jornada Paulista de Radiologia, buscando atualidade no conhecimento e o que há de mais moderno no diagnóstico por imagem.
O médico aproveita a jornada para conhecer a nova máquina de Tomografia Computadorizada que no prazo de 90 dias estará à disposição e atendendo a população de Caicó e região do Seridó. O novo equipamento (Somatom Go.Now da SIEMENS), está sendo lançado em primeira oportunidade no Brasil através da Jornada Paulista e será o primeiro equipamento a ser instalado no Nordeste, sendo privilegiado o Instituto de Radiologia de Caicó, que sempre busca oferecer o que há de mais moderno no segmento de imagem médica, fortalecendo sua credibilidade no serviço existente há mais de 30 anos na região do Seridó.
Aliado à inovação tecnológica, o Instituto de Radiologia de Caicó, ampliou seu quadro técnico de médicos radiologistas. Além dos já existentes, conta agora com a participação de Dr Leonardo Moura, médico radiologista e membro do Colégio Brasileiro de Radiologia, autor do livro neurorradiologia em cabeça e pescoço, coordenador do programa de Tórax (preceptor) do hospital universitário da universidade de Brasília, coordenador do programa de aperfeiçoamento em Radiologia e diagnóstico por imagem da clínica Villas Boas, reconhecido pelo CBR. O IRC também conta com o Dr Vinícius Cavalcante, especialista em Radiologia pelo Hospital Regional de Taguatinga-DF, com sub-especialização em medicina interna e membro do colégio brasileiro de Radiologia, que atendem diariamente no Instituto de Radiologia de Caicó, sempre transformando seu diagnóstico, nosso compromisso.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário