domingo, 18 de março de 2018

Linda,livre e solta...! 'Dona do meu nariz', dispara Patrícia Poeta sobre solteirice

Patrícia Poeta abriu o jogo sobre a vida de solteiro

Hum...! Linda, livre e morena...!Isso mesmo, solteira, desde o fim de seu casamento de 17 anos com Amauri Soares, a apresentadora tudo de bom.com, Patrícia Poeta, resolveu abrir o jogo sobre a solteirice. A apresentadora falou como encara o atual momento de sua vida.“O que eu mais tenho curtido nessa mudança, é que eu estou mais dona da minha vida do que nunca. Apesar de todas as responsabilidades, de ter que fazer tudo sozinha, você passa a ser mais você, dona do próprio nariz”, falou a famosa à revista “Vogue”. E continuou: "Passei a vida inteira cuidando de todo mundo, sendo mãe, e tem sido bacana cuidar um pouco mais de mim". Do  Blog: Arrasou de novo, né?
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário