segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Coisas da vida...! Luciano Huck vibra com nascimento de pavão: 'Casa fértil. Se cuida, Angélica!'

Slide 1 de 8: Angélica e Luciano Huck vibraram neste domingo, 25 de fevereiro de 2018, com o nascimento de um pavão em casa

Hum...! Coisas da vida...! Pois é, na tarde do último  sábado( 24/02), a pequena Eva, filha caçula do belo casal global, Luciano Huck e Angélica, encontrou uma pequena tartaruga no jardim de sua casa, no Rio de Janeiro(RJ). Cuidadosos, os apresentadores improvisaram uma casinha,  com água e comida para o bichinho até conseguirem falar com o veterinário que os orientou. E neste domingo (25/02) eles tiveram mais uma surpresa ao presenciarem o nascimento de um filhote de pavão. Ao ver o ovo rachar, o pai famoso chamou o filho do meio, Benício, para acompanhar o fato. "Corre!", gritou a mami do garotoa. E poucos segundos depois Huck anunciou: "Nasceu!". "É grande", constatou Angélica. "Enorme", concordou o marido, que fez piada com a quantidade de novos bichinhos nascendo em casa. "Esta casa está fértil! Ontem a tartaruga, hoje mais pavão. Se cuida, Angélica!". Mas vale leembrar, que apesar da brincadeira do maridón, em entrevista recente com Ivete Sangalo, quando a cantora ainda estava grávida de suas filhas gêmeas, a loira assumiu que após o nascimento de Eva, ligou as trompas. "Eu fechei minha fabriquinha. Liguei. Porque eu sou tão louca e apaixonada que nem você que quando eu estava grávida eu pensei: 'se eu não ligar eu vou querer de novo'", justificou a loira , na ocasião.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário