sexta-feira, 23 de junho de 2017

Falando sobre...! Dudu Camargo se diz “feliz” com fora de Maisa e nega suposto affair gay


Hum...! Tirou proveito...! O apresentador do SBT, Dudu Camargo decidiu se manifestar sobre o fora que recebeu de Maísa,  no dominical de Sílvio Santos. Onde a  jovem se negou a participar de uma brincadeira com o pupilo do patrão e disparou: “Ele não faz meu tipo. É engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito e ninguém é assim o tempo inteiro”. E ainda  sobre acusação de agressão, feita por um  rapaz nas redes sociais,  que se diz seu  ex-namorado. Para a Tititi, Dudu Camargo afirmou que até feliz com o fora que levou de Maisa. “Pelo contrário, fiquei feliz com o fora da Maisa, me deu visibilidade. Ao meu nome e ao meu trabalho(...) O apresentador ressaltou que nada foi combinado. “O pedido dele para eu dançar com a Maisa, depois o selinho que rolou com uma menina da plateia. Foi tudo espontâneo, e partiu de mim. Até porque com o Sílvio não tem roteiro nem programação. Os convidados já sabem disso”, afirmou. Sobre o suposto relacionamento homoafetivo, Dudu negou e disse que uma pessoa “está tentando se promover”.  Na rede social do suposto namorado do artista , existem diversas publicações curtidas pelo apresentador e um vídeo em que o queridinho de Silvio Santos,  aparece trocando um beijo com o rapaz.
Fonte: Portal CNews .http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário