sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Sonho de 50 jovens da rede municipal de ensino é realizado nesta sexta-feira


Foto meramente ilustrativa
Um sonho coletivo de 50 estudantes da rede municipal de Parnamirim irá se concretizar nesta sexta-feira, 1, a partir das 19 horas, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Trata-se do 1º. Baile de Debutantes, promovido pela Secretaria de Educação com o apoio da primeira dama Alda Leda Taveira.
Izy Gabriele, estudante do 9º. ano da Escola Nestor Lima, é uma das debutantes contempladas com o baile. “Esse não é um sonho só meu, mas de toda minha família. Estou feliz e honrada em participar de um momento único como esse”, diz a jovem que cumpriu todos os requisitos necessários para integrar o evento.

O Baile é um evento com a proposta de brindar o reconhecimento de 50 alunas selecionadas pela Secretaria de Educação, por meio de edital, considerando seus méritos, como boas notas, bom comportamento e dedicação aos estudos.
A grande festa vem sendo preparada desde outubro passado, em razão dos detalhes que envolvem uma cerimônia como essa. A escolha dos vestido, maquiagem, penteado, sapatos foi feita criteriosamente com a participação das jovens, que não escondem a ansiedade em viver um dia de princesa.
Uma princesa dos dias atuais, que mostra a força da juventude de Parnamirim. Jovens que sonham com o baile, mas sem tirar o foco no futuro, com a escolha de uma profissão que irão carregar para o resto da vida delas e que certamente irá contribuir para o desenvolvimento de Parnamirim. Futuras profissionais que trabalharão para engrandecer ainda mais a cidade Trampolim da Vitória.
“Este baile de debutantes é uma forma de incentivar o bom desempenho dessas estudantes, inspirando outras tantas como elas, a buscarem um padrão elevado de comportamento e compromisso com os estudos”, declarou a primeira dama do município, Alda Leda Taveira.
O baile de debutantes terá decoração, cerimonial, buffet, sonorização, iluminação e ainda mesa individual com 10 lugares, para a debutante e nove convidados. O prefeito Rosano Taveira lembra que, tradicionalmente, a comemoração dos 15 anos ainda é um dos momentos mais significativos para jovens mulheres e suas famílias. “A Prefeitura reconhece essa tradição sociocultural e o mérito das alunas criteriosamente selecionadas para este evento”, disse o gestor do Executivo municipal.
A Primeira-Dama Alda Leda Taveira também foi a responsável pela realização de um bazar beneficente que arrecadou fundos para o custeio de toda a vestimenta das estudantes. “Temos acompanhado e compartilhado a ansiedade e a alegria das debutantes pelo baile. Será um importante acontecimento na vida social de nossa querida Parnamirim”, encerra a primeira dama, Alda Leda.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário