quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Falando sobre ...! Luana Piovani revela que abandonou o Twitter após ameaça de morte


Slide 1 de 12: <p>Na última segunda-feira (20), Luana Piovani decidiu revelar aos seus fãs o real motivo de ter se afastado do Twitter. Em vídeo compartilhado no YouTube, a atriz relatou que tomou a iniciativa após sofrer graves ameaças.</p><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/veja-os-detalhes-do-casamento-de-tralli-e-ticiane-pinheiro.html">Veja os detalhes do casamento de Tralli e Ticiane Pinheiro</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/nasce-o-nono-neto-de-silvio-santos-em-sao-paulo.html">Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/anitta-sobre-casamento-com-thiago-magalhaes-estou-feliz.html">Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: "Estou feliz"</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/apos-mais-de-30-anos-malu-mader-pode-perder-vaga-na-globo.html">Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo</a></p><p>"Eu tinha Twitter e entendi que tinha que sair, que não tinha maturidade para aquele tipo de dinâmica tão rápida, quando sacaneei um time adversário depois de o meu time ganhar e fui ameaçada de morte durante uma tarde inteira de toda as formas que vocês possam imaginar. Então, me dei conta e fechei minha lojinha no Twitter", explicou.</p><p>A esposa de Pedro Scooby admitiu que já se pegou 'vivendo' mais no mundo virtual do que o real. "Nunca deixei de fazer absolutamente nada importante, mas já me vi várias vezes na minha rede social dando um iPad ao Dom e dizendo: 'Brinca aí antes de dormir", disse.</p><p>E continuou: "E aí pensei que devia estar lendo uma história para ele. O que me culpa mesmo é o filho, marido não me culpo muito não".</p><p>Luana ainda contou o que mais odeia na web. "Foto de corpo com pensamento filosófico. Estou falando no geral. Tenho amigos que fazem isso. E eu sacaneio. E deixo de seguir. E perguntam e digo que a rede social é chata para c&%$#@e, fica postando foto de corpinho com pensamento", afirmou.</p>
Hum...! Falando sobre...! Na última segunda-feira (20/11), a atriz tudo de bom.com, Luana Piovani , decidiu revelar aos seus fãs o real motivo de ter se afastado do Twitter. Em vídeo compartilhado no YouTube, a atriz relatou que tomou a iniciativa após sofrer graves ameaças. "Eu tinha Twitter e entendi que tinha que sair, que não tinha maturidade para aquele tipo de dinâmica tão rápida, quando sacaneei um time adversário depois de o meu time ganhar e fui ameaçada de morte durante uma tarde inteira de toda as formas que vocês possam imaginar. Então, me dei conta e fechei minha lojinha no Twitter", explicou. A esposa de Pedro Scooby admitiu que já se pegou 'vivendo' mais no mundo virtual do que o real. "Nunca deixei de fazer absolutamente nada importante, mas já me vi várias vezes na minha rede social dando um iPad ao Dom e dizendo: 'Brinca aí antes de dormir", disse. E continuou: "E aí pensei que devia estar lendo uma história para ele. O que me culpa mesmo é o filho, marido não me culpo muito não". Luana ainda contou o que mais odeia na web. "Foto de corpo com pensamento filosófico. Estou falando no geral. Tenho amigos que fazem isso. E eu sacaneio. E deixo de seguir. E perguntam e digo que a rede social é chata para c&%$#@e, fica postando foto de corpinho com pensamento", afirmou a loira.
Fonte: Famosidade Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2017/11/falando-sobre-luana-piovani-revela-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário