terça-feira, 3 de outubro de 2017

Secretaria Municipal de Esportes promoveu curso de Iniciação Esportiva Geral

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó promoveu, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), um curso gratuito de Iniciação Esportiva Geral, destinado aos profissionais que atuam na área.
O curso, que teve início no dia 28 de setembro, foi ministrado pelo professor Andrey Valério,  encerrando-se no último sábado, (30), com 26 participantes. No final, foi entregue pela vice-prefeita, Ana Maria, um certificado de 20 horas/aula.
No conteúdo, o participante pode ver, desde as características fisiológicas do esporte até à elaboração de um programa para a iniciação esportiva.
De acordo com Andrey, que faz parte da equipe técnica da SEEL, o curso vem a colaborar no processo de ensino - aprendizagem. “Esse curso tem como objetivo principal a capacitação dos profissionais que atuam no esporte dentro dos seus respectivos municípios, proporcionando conhecimento sobre o tema e colaborando para a melhoria das ações a serem desenvolvidas pelos mesmos, no processo de ensino aprendizagem”, explicou o professor Andrey Valério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário