terça-feira, 5 de setembro de 2017

Como manda o figurino...! Caio Castro grava cena da independência do Brasil

Caio Castro interpreta Dom Pedro em 'Novo Mundo' (Foto: Divulgação/TV Globo)
Hum...! Como manda o figurino...! Lindo de viver, o ator tudo de bom.com, Caio Castro, que arrasa em tudo o que faz , gravou uma cena emblemática para a novela Novo Mundo, da TV G,lobo. Ao lado de Chay Suede, Romulo Estrela e Alex Morenno, o namoradinho do Brasil, esteve em uma fazenda no município de Itaguaí (RJ) para a sequência da Independência do Brasil. As cenas, gravadas na semana passada, estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quinta-feira (07/09), feriado do Dia da Independência. Intérprete de Dom Pedro, Caio arrasou de novo, sob o comando do diretor artístico Vinícius Coimbra para o grito de "Independência ou morte". “Eu sabia que o dia da Independência era o ponto maior. Esperei como se fosse um filho que estivesse para nascer. Estudei o texto desde a véspera, o que não costumo fazer porque gosto de trazer o frescor da novidade, do texto e da cena. Sabia que nesse dia tinha que estar mais do que bem preparado. Pensei em como poderia representar o povo brasileiro, e até a minha pessoa, sem usar memória emotiva ou alguma lembrança minha", contou o moreno . O galã  disse ainda: "Queria sentir o que foi para o príncipe estar diante de tantas pessoas, uma nação tão grande, e dizer que a partir daquele momento elas não eram mais dependentes”. Emocionado, ele ressaltou a importância da figuração. “Dom Pedro iria tocar o país e tornar o povo brasileiro independente. Tentei imaginar o que ele estava pensando e sentindo na hora. O que mais me ajudou foi olhar para as pessoas [figurantes], que esperavam o que eu ia dizer, pois ninguém sabia o meu texto. Estavam todos me olhando, esperando a minha interpretação, esperando eu me posicionar. Serviu como referência do que Pedro sentiu na hora. Esperavam uma posição, uma declaração dele que tornasse o país independente. Essa espera de todo mundo me fez ser literalmente Dom Pedro.”
Caio Castro (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cena reuniu 160 pessoas, entre equipe e figuração (Foto: Divulgação/TV Globo)
Capítulo com cena da Independência do Brasil será exibido no feriado de 7 de setembro (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fotos: TV Globo/http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário