sábado, 1 de julho de 2017

Dando o ar da graça...! Mauricio Matar, vai dar pinta na telinha do Multishow em breve


Mauricio Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

Hum...! Dando o ar da graça ...! Longe da TV desde 2013, quando participou da novela "Dona Xepa", da RecordTV, o multimais, cantor e ator, o tudo de bom.com, Mauricio Mattar,  voltará ao ar num episódio da série de humor "TOCs de Dalila", do Multishow: "Foi muito prazeroso. Gravar com amigos é sempre bom. Além disso, o texto torna o processo ainda mais divertido. Foram dois dias de gravação, das 18:00 hs às 04:00 hs, mas estávamos curtindo tanto que passou rapidinho. Lindo de se ver,  53 anos, ele se dedica à carreira de cantor. Em 2015, lançou um DVD em comemoração aos 50 anos.  Já tenho mais de 60 apresentações agendadas em 2017",  conta el . Por causa da agenda cheia, o ator descarta voltar às novelas: "Eu estou dedicado à música, então, não posso ficar preso oito meses a uma produção que exige que eu grave de segunda a segunda. Se tiver um convite que não atrapalhe, como o da série, acho ótimo. Meu caso é como o do Fábio Junior: a gente já tinha uma carreira de cantor antes de começar a atuar. Tenho dez discos lançados e uma história na MPB.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2017/07/dando-o-ar-da-graca-mauricio-matar-vai.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário